Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Votorantim abre vagas para recém-formados com salário de R$ 6 mil
Todo o processo de seleção será online e o início do trabalho será em home office


(Westend61/Getty Images)

A Votorantim abriu sete vagas para recém-formados no Programa Jovens Talentos 2021 do Centro de Excelência da companhia. Os selecionados vão receber salário de R$ 6 mil. Todo o processo de seleção será online e o início do trabalho será em home office.

O Centro de Excelência Votorantim (CoE) é um braço da empresa para inovações e novas tecnologias para criar soluções nas áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, tecnologia da informação e gestão imobiliária.

As vagas abertas são para as áreas de Planejamento e Gestão, Data Analytics, Arquitetura e Soluções ou Gestão e Transformação de RH em São Paulo e Curitiba.

Para participar do processo, é necessário ter formação entre 2017 e 2020 em cursos de bacharel ou tecnólogo. A empresa não pede por nenhuma formação específica, mas procura por pessoas com vocação para trabalhar com projetos de tecnologia.

O programa com duração de um ano terá uma trilha de desenvolvimento das competências comportamentais e das habilidades técnicas dos participantes. Além disso, eles passarão por mentoria, encontros com o RH e visitas às empresas Votorantim.

Além do salário competitivo, os selecionados terão plano de saúde, previdência privada, vale refeição ou alimentação, horário e dress code flexíveis e Gympass.

As inscrições ficam abertas até o dia 19 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.