Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Vivo abre 800 vagas de atendente com trabalho remoto
As posições só exigem formação no ensino médio e conhecimentos de informática
Tempo de leitura: 2 min


(Nacho Doce/Reuters)

A Vivo abriu 800 vagas para atendentes na área de relacionamento com o cliente nas cidades de Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

Após o período de adaptação e treinamento, que será presencial, os profissionais poderão trabalhar remotamente. Assim, a empresa procura por pessoas que tenham condições de fazer home office.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. A empresa também procura por pessoas com perfil consultivo e analítico.

Serão diferenciais para a seleção se a pessoa estiver cursando ou ter completado o ensino superior e ter outras experiências profissionais.

“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados”, afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C.

Além do salário (com valor não informado), a Vivo oferece benefícios como vale refeição e transporte, smartphone, licença parental, descontos e folga de aniversário.

O processo terá trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas da empresa. E também haverá uma capacitação técnica com conteúdo comportamental. A seleção será totalmente digital e os interessados devem acessar as oportunidades pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.