Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Via tem 300 vagas para área de tecnologia das Casas Bahia, Ponto e Asap
Oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade
Tempo de leitura: 2 min


(Leandro Fonseca/Exame)

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log, está com mais de 300 vagas para atuação na ViaHub, sua nova área de tecnologia.

A demanda por mais profissionais foi causada por aquisições do grupo nos setores de marketplace, e-commerce, logística e financeiro. A companhia está buscando um time multidisciplinar, diverso e com muita vontade de inovar.

As oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade.

As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul. Em Asap Log, as vagas são para DevOps, testes e QA de Projetos, com atuação 100% remota ou híbrida no hub de Curitiba.

As contratações são para início imediato, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online.

Os candidatos podem se inscrever por este site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.