Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Via tem 150 vagas para profissionais com ensino médio completo

Confira as oportunidades de trabalho para pessoas com mais de 18 anos e ensino médio completo


(Via/Divulgação)

A Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, abriu nesta terça-feira, 8, 150 vagas para início imediato em São Paulo, no bairro da Lapa.

As vagas não pedem muitos requisitos, o que tornam as oportunidades ideais para quem procura seu primeiro emprego ou tem alguma experiência em atendimento com cliente ou suporte para equipamentos eletrônicos

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou serem alfabetizados. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

As vagas são para:
  • Assistente técnico;
  • Auxiliar de estoque;
  • Servente de limpeza; e
  • Vendedor.

A contratação será no regime CLT com benefícios como vale-transporte, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio funeral, descontos com parceiros e universidade, enxoval do bebê, participação nos lucros e resultados (P.L.R) e previdência privada.

Confira mais sobre as vagas no site da Gupy.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.