Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Vale recruta 150 estudantes e há vagas para todas as áreas de engenharia


Com oportunidades de estágio de nível técnico e superior em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Vale recebe candidaturas de estudantes até o dia 15 de maio pelo seu site.

A bolsa-auxílio oferecida varia de 674 reais 1.375 reais, dependendo do curso e da carga horária de trabalho, que varia entre quatro e seis horas.

Com duração máxima de dois anos, o estágio começa no segundo semestre. A Vale busca universitários de todas as áreas da engenharia, administração, economia, ciências da computação, comunicação, sistemas de informação, direito, entre outros cursos. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Os estudantes do ensino técnico com formação prevista para até dezembro de 2019 também estão na mira da Vale. Cursos de mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho são alguns da lista de elegibilidade divulgada pela empresa. A empresa divulgou detalhes do perfil buscado no hotsite do programa.

Há vagas em Vitória e em diversas cidades do Espírito Santo e de Minas Gerais por onde passa a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). Também há oportunidades nas cidades mineiras Barão de Cocais, Congonhas, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Lima, Rio Piracicaba e Santa Luzia. No Rio de Janeiro, os aprovados vão trabalhar em Itaguaí, Mangaratiba e Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Programa de Estágio da Vale
Inscrições: até 15 de maio pelo site da Vale

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.