Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Vai fazer o Enem? Veja como ganhar desconto para ir de Uber

Apesar de os portões abrirem horários mais cedos para evitar aglomerações, o alto número de participantes nas escolas levanta preocupações


(Germano Lüders/Exame)

Nos dois próximos domingos, 5,8 milhões de brasileiros que estão inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão deixar o isolamento social recomendado para evitar a transmissão do coronavírus e ir aos locais de prova. Em algumas cidades, porém, as prefeituras foram autorizadas a adiar os exames.

Apesar de os portões abrirem horários mais cedos para evitar aglomerações, o alto número de participantes nas escolas levanta preocupações. Para ajudar a diminuir os riscos, a Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, está oferecendo 83 mil vouchers de R$ 5 para o aplicativo Uber para quem for fazer as provas. O voucher é válido apenas para o próximo domingo, 17.

Os descontos valerão em 50 cidades de 17 estados participantes e poderão ser utilizados entre as 9h e 21h no dia 17 de janeiro.

Para garantir o cupom, os candidatos deverão se cadastrar nos sites de uma das sete marcas Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Uniderp, Unime Unic e Fama, para receber o código de desconto via SMS ou e-mail.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.