Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Universidade de Cambridge terá todas as aulas online até o verão de 2021

Os campi da universidade de mais de 800 anos permanecerão fechados neste ano devido à pandemia de Covid-19


Uma das principais universidades do Reino Unido planeja realizar todas as classes presenciais por Internet durante o próximo ano acadêmico, pois as medidas de distanciamento social devem permanecer em vigor no futuro próximo.

A Universidade de Cambridge, cuja história remonta a mais de 800 anos, disse que existe a possibilidade de organizar grupos menores presenciais, desde que estejam em conformidade com as recomendações de distanciamento social.

“Esta decisão foi tomada agora para facilitar o planejamento, mas, como sempre, será revisada caso haja alterações nas recomendações oficiais sobre o coronavírus”, disse um porta-voz da Universidade de Cambridge em e-mail.

Os campi da universidade permanecerão fechados neste ano devido à pandemia de Covid-19.

Já a Universidade de Oxford disse que planeja permanecer aberta a todos estudantes no ano acadêmico 2020-2021 e que continuará fazendo ajustes conforme as atualizações do governo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.