Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Totvs abre programa de estágio com mais de 100 vagas
São 125 vagas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (experiência do usuário)
Tempo de leitura: 2 min


(Totvs/Divulgação)

A Totvs, empresa de tecnologia que oferece soluções de produtividade, está com seu programa de estágio aberto. São 125 vagas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (experiência do usuário).

As vagas estão disponíveis para candidatos de nove cidades brasileiras: Assis (SP), Belo Horizonte, Caxias do Sul (RS), Cianorte (PR), Goiânia, Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro e São Paulo.

É importante que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana.

A área de tecnologia é uma das que mais crescem no país e no mundo, com um déficit de profissionais que deve chegar a mais de 260.000.

Para as vagas de developers e suporte técnico, os candidatos devem estar matriculados em cursos de formação em análise de desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software ou áreas correlatas.

Já aqueles que se interessarem pelas vagas voltadas para a área de UX, os estudantes devem estar cursando web design, design gráfico ou outras áreas correlatas.

Para ambas as áreas, os estudantes devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2023.

Inscrições: até 10 de setembro pelo link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.