Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Torneio para engenheiros dá emprego que paga US$100 mil por ano
Page/Post Excerpt


Inédito no Brasil, um torneio de contratação no próximo sábado, dia 29 em São Paulo (SP), vai oferecer a 50 engenheiros de software, que entendam de Java Script, emprego com salário anual de 100 mil dólares (equivalente a 314 mil reais) em uma das empresas da lista das mil maiores dos Estado Unidos, segundo a revista Fortune.

Interessados podem se inscrever no site do evento. Os profissionais brasileiros contratados vão trabalhar em home office, e, portanto, não precisará se mudar do país.

Quem promove a competição, que já teve edições na Polônia, Rússia, Egito e Paquistão, é a empresa global de recrutamento Crossover, que tem sede no Texas, e escolheu o Brasil para fazer a primeiro evento do tipo na América do Sul. Em todo mundo, mais de 100 engenheiros de software já foram recrutados desse jeito.

O torneio, parecido com competições do tipo hackaton, é para engenheiros de software de nível sênior e vai contar com uma série de testes, entre eles desafios de codificação, e também uma entrevista técnica. Para os 50 melhores serão oferecidos empregos remotos em companhias como Aurea Software, Jive, CrazyEgg e Versata.

Falar inglês é obviamente um requisito. Os cargos disponíveis são para arquiteto chefe de: Angular 2 Front-End, ReactJS Front-End, Full Stack Node.js, segundo as informações publicadas no site de inscrições.

O trabalho será em período integral e de longa duração com jornada semanal de 40 horas, em horários totalmente flexíveis. Segundo comunicado da Crossover, os profissionais podem por exemplo, tirar a segunda-feira de folga e compensarem em outros dias ou ainda trabalharem só de noite e descansarem durante o dia.

O dinamismo e a baixa rotatividade são os dois motivos para a Crossover apostar no Brasil. A empresa já contratou 150 profissionais brasileiros para projetos nas áreas de software corporativo, desde serviços de telecomunicações e financeiros a comércio eletrônico e pesquisa e desenvolvimento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.