Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Telecine recruta 30 profissionais para escritório no Rio de Janeiro

Oportunidades são para as áreas de tecnologia e inovação e fazem parte de investimento na plataforma de streaming Telecine Play


O canal Telecine será responsável pelo maior volume de contratações na área de tecnologia da história do grupo Globosat. A empresa vai recrutar 30 profissionais para o escritório do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para desenvolvedores, UX, designers de tecnologia e cientistas de dados, profissionais de marketing de performance, coordenadores DevOps, líderes de projetos, profissionais de segurança da informação e as vagas estão detalhadas no site de carreiras da Globosat, onde é possível fazer a inscrição no processo seletivo.

O reforço na equipe vai na direção do investimento do canal na sua plataforma de streaming de filmes, o Telecine Play, conforme explicam pessoas do time do canal em vídeo divulgado na página do Grupo Globosat.

Paixão por tecnologia, perfil voltado para inovação e curiosidade são características essenciais para se destacar, segundo o diretor geral do Telecine, Eldes Mattiuzo.

No site Love Mondays, em que funcionários e ex-funcionários avaliam seus empregadores, o ambiente de trabalho aparece como um ponto forte e falta de oportunidades de crescimento é motivo de críticas de usuários da plataforma.

O Telecine não divulgou os salários que serão oferecidos e no Love Mondays há pouca informação sobre remuneração. Salário de analistas, por exemplo, podem variar de 4,5 mil a 8 mil dependendo do nível de senioridade, segundo funcionários ou ex-funcionários da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.