Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Stone abre mais de 500 vagas em todo o Brasil para início imediato

Segundo o presidente da Stone, a fintech busca profissionais que ajudem a melhorar a vida do empreendedor brasileiro


A fintech Stone tem mais de 500 vagas de emprego abertas para o time comercial externo em todo o Brasil. As novas contratações mostram a expectativa de crescimento e recuperação da economia por parte da empresa de meios de pagamento.

Os consultores externos representam a Stone nas ruas e junto aos clientes. Suas principais responsabilidades são conquistar novos clientes e entender suas necessidades. Por isso, Augusto Lins, presidente da empresa, reforça que é importante que os candidatos estejam alinhados à cultura e propósito do negócio.

“Estamos investindo em oportunidades de emprego em todo o país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais forte. Os agentes comerciais representam nas ruas de todo o Brasil o que a Stone é e acredita”, comenta o presidente.

Segundo ele, a fintech busca profissionais que ajudem a melhorar a vida do empreendedor brasileiro, e as vagas não são limitadas a um único perfil.

“Então, não importa a cor, o gênero, a etnia, a religião, a idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+. O importante é se identificar com nosso propósito”, fala ele.

Os contratados recebem salário fixo e mais a variável por cumprimento de metas. Entre os benefícios, os funcionários possuem vale alimentação e refeição, vale-transporte, seguro-saúde, seguro de vida, auxílio-creche e academia.

O processo será parcialmente online. As primeiras etapas de testes, análise de currículo e entrevistas serão remotas, mas a seleção terá um desafio prático na rua. A empresa informa que vai cumprir com todos os protocolos sanitários exigidos.

“No modo presencial será apenas a etapa prática de teste de rota, que seguirá todos os protocolos sanitários exigidos, também para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores”, diz o presidente.

As vagas estão disponíveis pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário