Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

[vc_row custom_css_code=”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”][vc_column][gem_fullwidth background_style=”cover” background_image=”30409″ padding_top=”150″ padding_bottom=”150″][vc_row_inner css=”.vc_custom_1587813510930{margin-bottom: 0px !important;}”][vc_column_inner css=”.vc_custom_1587813438128{padding-top: 0px !important;}”][gem_title_title alignment=”right” color=”#ffffff”]

[/gem_title_title][gem_title_excerpt alignment=”right” color=”#ffffff” margin_bottom=”15″]

[/gem_title_excerpt][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/gem_fullwidth][/vc_column][/vc_row]


(Arco Educação/Divulgação)

A Arco Educação, unicórnio brasileiro focado em soluções educacionais, abriu as inscrições nesta quinta-feira, 7, para seu programa de estágio 2021. As vagas são para estudantes universitários e tecnólogos de qualquer área ou curso.

Com o processo totalmente online, a empresa espera preencher 30 vagas em São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Na edição de 2020, foram mais de 5 mil inscritos.

Segundo Paula Promenzio, coordenadora de Gente & Gestão, o programa visa a formação dos estudantes e é uma porta de entrada importante na empresa.

“Temos muitos colaboradores atualmente, inclusive em cargos de liderança, que começaram na companhia como estagiários”, afirma.

A turma de estagiários de 2021 terá mais um desafio: eles ficarão responsáveis por projetos de alto impacto, desde o planejamento até a execução, nas áreas de Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

Para se inscrever, só é necessário ter formação prevista a partir de dezembro de 2021. “A expectativa para este ano é atrairmos talentos diversos que tenham vontade de aprender e se desenvolver junto com a gente”, completa a coordenadora.

Segundo a Arco, a remuneração será compatível com o mercado e os benefícios incluem acesso a serviços de bem-estar físico e saúde mental, como Gympass e Zenklub.

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.