Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Startup unicórnio seleciona estudantes de qualquer curso para estágio

O programa de estágio da Arco Educação será totalmente online e vai preencher 30 vagas em São Paulo, Fortaleza e Curitiba


(Arco Educação/Divulgação)

A Arco Educação, unicórnio brasileiro focado em soluções educacionais, abriu as inscrições nesta quinta-feira, 7, para seu programa de estágio 2021. As vagas são para estudantes universitários e tecnólogos de qualquer área ou curso.

Com o processo totalmente online, a empresa espera preencher 30 vagas em São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Na edição de 2020, foram mais de 5 mil inscritos.

Segundo Paula Promenzio, coordenadora de Gente & Gestão, o programa visa a formação dos estudantes e é uma porta de entrada importante na empresa.

“Temos muitos colaboradores atualmente, inclusive em cargos de liderança, que começaram na companhia como estagiários”, afirma.

A turma de estagiários de 2021 terá mais um desafio: eles ficarão responsáveis por projetos de alto impacto, desde o planejamento até a execução, nas áreas de Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

Para se inscrever, só é necessário ter formação prevista a partir de dezembro de 2021. “A expectativa para este ano é atrairmos talentos diversos que tenham vontade de aprender e se desenvolver junto com a gente”, completa a coordenadora.

Segundo a Arco, a remuneração será compatível com o mercado e os benefícios incluem acesso a serviços de bem-estar físico e saúde mental, como Gympass e Zenklub.

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário