Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Startup de saúde abre seu 1º programa de estágio e com home office
Além da bolsa como remuneração, os estagiários também recebem um auxílio para o home office
Tempo de leitura: 2 min


(Docway/Divulgação)

A Docway, startup de telemedicina, abriu as inscrições para o seu primeiro programa de estágio. Os estudantes vão trabalhar de forma totalmente remota e, após a pandemia, será mantido o modelo híbrido de trabalho.

As vagas do programa são para as áreas de produtos, tecnologia, marketing e administração. Para se candidatar, os únicos requisitos são:

  • Morar em São Paulo (por causa do modelo híbrido pós-pandemia);
  • Estar matriculado em cursos de nível superior entre o terceiro e quinto período da graduação.

Segundo Sylvia Monteiro Ferreira, Consultora de Gente e Gestão da startup, a empresa duplicou de tamanho no último ano e oferece oportunidades para aprendizado e crescimento.

“Estamos muito animados para receber esses jovens talentos e esperamos que eles cheguem com vontade de aprender e pensar na carreira”, afirma.

Os estagiários terão acesso a uma trilha de desenvolvimento com temas relacionados à carreira, proposito profissional, autoconhecimento, entre outros tópicos.

Toda a seleção será online e os jovens começam a estagiar na segunda quinzena de agosto. Além da bolsa como remuneração, os estagiários também recebem um auxílio para o home office.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de julho pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.