Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

[vc_row custom_css_code=”LmZ1bGx3aWR0aC1ibG9jay1pbm5lciUyMC53cGJfd3JhcHBlciUyMCU3QiUwQSUyMCUyMCUyMCUyMCUyMHBhZGRpbmctcmlnaHQlM0ElMjA2MHB4JTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwJTIwcG9zaXRpb24lM0ElMjByZWxhdGl2ZSUzQiUwQSU3RCUwQS5mdWxsd2lkdGgtYmxvY2staW5uZXIlMjAud3BiX3dyYXBwZXIlM0FhZnRlciUyMCU3QiUwQSUyMCUyMCUyMCUyMGNvbnRlbnQlM0ElMjAlMjclMjclM0IlMEElMjAlMjAlMjAlMjBwb3NpdGlvbiUzQSUyMGFic29sdXRlJTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwd2lkdGglM0ElMjAxOHB4JTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwaGVpZ2h0JTNBJTIwY2FsYyUyODEwMCUyNSUyMC0lMjAyOHB4JTI5JTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwcmlnaHQlM0ElMjAwJTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwdG9wJTNBJTIwMTNweCUzQiUwQSUyMCUyMCUyMCUyMGJhY2tncm91bmQlM0ElMjAlMjMwMGJjZDQlM0IlMEElN0QlMEEuY3VzdG9tLXRpdGxlLXRpdGxlJTIwaDElN0IlMEElMjAlMjAlMjAlMjBtYXJnaW4tdG9wJTNBMHB4JTNCJTBBJTIwJTIwJTIwJTIwbWFyZ2luLWJvdHRvbSUzQTBweCUzQiUwQSU3RA==”][vc_column][gem_fullwidth background_style=”cover” background_image=”30409″ padding_top=”150″ padding_bottom=”150″][vc_row_inner css=”.vc_custom_1587813510930{margin-bottom: 0px !important;}”][vc_column_inner css=”.vc_custom_1587813438128{padding-top: 0px !important;}”][gem_title_title alignment=”right” color=”#ffffff”]

[/gem_title_title][gem_title_excerpt alignment=”right” color=”#ffffff” margin_bottom=”15″]

[/gem_title_excerpt][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/gem_fullwidth][/vc_column][/vc_row]


(SerasaConsumidor/Divulgação)

A Serasa está com 88 vagas de emprego abertas para as áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing. As posições são para os escritórios em São Paulo e Blumenau.

As contratações fazem parte de uma expectativa de crescimento e de retomada econômica. Assim, a empresa quer se preparar para futuras demandas.

Segundo o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach, os novos funcionários terão como missão apoiar a jornada de crédito dos consumidores brasileiros, não importando sua área de atuação.

A Serasa procura por pessoas que se identifiquem com um perfil de autonomia, capacidade de execução, senso de dono, ambição e resiliência.

E a empresa separou dicas para que os candidatos se prepararem e se sentirem mais confiantes no processo de seleção. Todas as fases do processo serão online. Confira:

Candidatura: nessa fase, eles recomendam que o candidato faça o dever se casa e entenda qual a cultura da empresa e como isso se relaciona com seus objetivos pessoais. Essa reflexão vai ajudar a fazer o teste de fit cultural.

Testes: a recomendação é reservar um tempo e escolher um lugar calmo e sem interrupções para conseguir fazer os testes. Segundo a empresa, o que aparece nessa etapa é muito parecido com o que será exigido no dia a dia de trabalho. Assim, a pesquisa sobre o cargo e a empresa pode ser valiosa aqui também.

Entrevista com a área de RH: autoconhecimento vai ser a chave para o sucesso nessa etapa. As dicas da empresa são:

  • Organize as informações de forma clara e objetiva para falar sobre sua história de vida e carreira.
  • Não fique apenas nas respostas, pergunte e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa e a função.
  • Lembre-se: tão importante quanto você ser considerado o melhor candidato para a vaga é você acreditar que a vaga é a mais indicada para você.

Entrevista com gestor e a equipe: a empresa recomenda aproveitar o momento para entender como é o cotidiano e dinâmica da equipe. E, da mesma forma, compreender como você se relacionaria com o resto da equipe.

Confira todas as oportunidades pelo site de carreira da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.