Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

‘Saquei 860.000 reais para pagar salário de 143 funcionários’, diz Biaggi

O badalado cabeleireiro paulistano Marco Antônio de Biaggi recorreu à poupança durante a pandemia para não deixar sua equipe, que está parada, na mão


O badalado cabeleireiro paulistano Marco Antônio de Biaggi recorreu à poupança para manter os salários de sua equipe parada pela pandemia.

Como a Covid-19 afeta seu negócio?

Com o salão fechado, decidi sacar 860?000 reais para pagar o salário dos meus 143 funcionários. Jamais deixaria o meu time na mão. Minha sorte é ter aplicação. Não tenho bolsa Louis Vuitton nem Rolex. Para mim, patrimônio é parede, tijolo.

Como avalia este momento?

Saúde em primeiro lugar, claro, mas há muitas incertezas. Confinadas, as mulheres aprendem a retocar a raiz, a fazer hidratação… Novos tempos virão, mas nada substitui um salão profissional.

Tem saído de casa?
Assisto ao noticiário, viciei em BBB e virei rei do delivery, mas dia desses saí de carro para ver gente. Foi um alívio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.