Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Santander contrata recém-formados de qualquer área e vai pagar R$6,7 mil

As inscrições para o programa de Trainee de 2019 do Santander estão abertas até o dia 12 de agosto!


O Santander abriu as inscrições para seu programa de Trainee de 2019. Com salário de R$ 6.700, profissionais recém-formados de dezembro de 2017 até dezembro de 2019 podem participar da seleção.

A data final para se inscrever é 12 de agosto pelo site. O banco aceita profissionais formados de todo o país, em qualquer universidade e área de conhecimento.

O processo terá cinco etapas e cerca de 30 pessoas serão contratadas. Além da inscrição, os candidatos vão passar por desafios em grupo, resolver cases de negócios e fazer entrevistas com executivos. Os trainees começam a trabalhar em dezembro e ficam 12 meses no programa.

No final do programa, os cinco melhores trainees receberão uma bolsa de estudos para para curso na Babson College, em Boston.

Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o foco do programa é encontrar novos talentos que se identifiquem com a cultura do banco e que queiram se tornar futuro líderes na empresa.

Não é necessário ter experiência profissional, mas o inglês avançado é um pré-requisito para as vagas. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado.

Em vídeo para os candidatos a trainee, o presidente do banco, Sérgio Rial, fala sobre o tipo de profissionais que o Santander busca e motiva-os a tentar uma vaga no banco.

“Será que eu consigo ser quem sou numa empresa grande e não necessariamente me tornar um número? É possível. É possível que a empresa seja perfeita? Absolutamente não. Não existe empresa perfeita, mas existem as pessoas que querem fazer com que ela um dia seja, se não perfeita, muito melhor”, fala ele.

Confira o vídeo do presidente do Santander aos candidatos:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.