Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Santander abre programa com 1.200 vagas de estágio em empresas clientes

O estágio dura quatro meses e os estudantes recebem bolsa de R$ 1.000 e um curso para o desenvolvimento da carreira


(Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Folhapress/)

O Santander abriu a 7ª edição do programa Universitário-Empresas, que oferece vagas de estágio no ecossistema de clientes corporativos do banco.

No programa, o Santander banca metade da bolsa-auxílio de 1.000 reais e garante mais oportunidades para jovens se inserirem no mercado de trabalho e adquirirem experiência.

Nas últimas edições, a iniciativa abria sempre mil vagas. Nesse ano, houve um acréscimo de 200 oportunidades, incluindo a região amazônica.

“Conseguir um estágio no cenário atual é um desafio e o Universitário Empresas faz ainda mais sentido. Nós aproximamos as duas pontas, quem precisa de apoio na contratação de um estagiário e quem está tentando acessar o mercado de trabalho pela primeira vez”, afirma Nicolás Vergara, líder do Santander Universidades.

E dados das edições anteriores mostram o sucesso da iniciativa: metade dos estagiários são efetivados ou têm seu contrato renovado após o término da bolsa.

O estágio é de quatro horas por dia e o contrato tem duração de quatro meses. E todos os selecionados recebem bolsas de estudo no curso Próximos Passos, um apoio para a carreira e com certificado pela FIA USP e Santander.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de outubro. Confira mais informações no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.