Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Santander abre mais de 400 vagas para profissionais de tecnologia

O banco anunciou que vai reforçar seu time de profissionais de tecnologia


O time de tecnologia do banco Santander vai ganhar reforço de peso. O banco abriu 400 vagas para profissionais de TI.

As oportunidades são para cargos técnicos e de liderança e os selecionados vão, em sua grande maioria, trabalhar no Campus Geração Digital, em São Paulo. Interessados já podem cadastrar o currículo no site de contratações do Santander.

As posições com mais vagas, segundo o banco, são para desenvolvedor Java, arquiteto BPM / RPA, desenvolvedor Android, desenvolvedor IOS; desenvolvedor Web SPA, engenheiro de inteligência artificial e engenheiro de dados.

Os salários oferecidos não foram divulgados, mas, na plataforma Love Mondays – em que profissionais avaliam empregadores e divulgam salários anonimamente – a remuneração para desenvolvedor é em torno de 5 mil reais, com variações de acordo o nível de experiência.

“Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador”, destaca, em nota, Marino Aguiar, diretor executivo de tecnologia do Santander.

O local de trabalho é, de fato, um dos atrativos. Com espaço aberto, tem quadra, campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira, sinuca e pebolim.

Recentemente, o banco recrutou 300 profissionais em TI . Essas e as novas contratações são resultado do amplo e global investimento em transformação digital na operação do banco e o Brasil responderá por cerca de um terço dos 2 bilhões de dólares previstos pelo Grupo Santander nos próximos anos para esse fim, segundo afirmou a presidente mundial, Ana Botín, do banco nesta semana.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.