Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Sambatech vai abrir 200 vagas e procura candidatos de qualquer país
A edtech vai abrir 200 vagas até o final de 2021 e tem planos para dobrar o tamanho da equipe em 2022
Tempo de leitura: 2 min


(Sambatech/Divulgação)

A Sambatech, edtech de soluções para instituições de ensino e corporações, anunciou que planeja abrir 200 vagas de emprego até o final de 2021.

Com o modelo de trabalho remoto, a empresa procura por candidatos em qualquer país para reforçar sua equipe de tecnologia.

As oportunidades serão para todos os níveis de senioridade. Alguns cargos em destaque são:

  • Engenheiro de Software;
  • Desenvolvedor Front e Backend;
  • UX;
  • Segurança da Informação;
  • Analista de testes.

As vagas fazem parte da estratégia de crescimento da empresa. No primeiro semestre de 2021, a edtech registrou um aumento de 269% em vendas. Já a Samba Digital, braço especializado em transformação digital, teve um aumento de 650% na quantidade de clientes.

Segundo Mateus Magno, Co-CEO da Sambatech e Samba Digital, os planos de crescimento vêm acompanhados de uma atuação com as lideranças para criar um ambiente mais inclusivo e diverso.

“Acreditamos que é apenas com a cultivação de um ambiente variado com pessoas de lugares, origens e pensamentos diferentes, que podemos de fato ter as melhores ideias e criar produtos mais criativos e efetivos”, diz.

O objetivo da empresa é dobrar o número de colaboradores em 2022. E as contratações devem acontecer até o final do primeiro trimestre de 2022. Confira as vagas conforme elas forem publicadas no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.