Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Reta final: instituto tem bolsas de estudo de até 100% para cursos nos EUA

Os cursos são de Administração e Liderança, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Projetos e Finanças Corporativas


(Jonathan Bachman/Getty Images)

O LAIOB (Latin American Institute of Business) está na reta final das inscrições para bolsas de estudos de até 100% para cursos rápidos nos Estados Unidos. Os cursos têm duração de duas semanas e são realizados pela Ohio University, referência do ensino de negócios nos EUA.

Os cursos são de Administração e Liderança, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Projetos e Finanças Corporativas.

As bolsas oferecidas pelo instituto são de 30%, 50%, 70% e 100%. Quem conseguir alguma delas, também pode receber auxílio com estadia, alimentação e transporte.

Para a bolsa de 100%, haverá uma vaga por curso. Na bolsa de 70%, serão duas vagas por curso, enquanto as demais bolsas tem número variado de vagas.

Processo seletivo

Após o preenchimento do formulário em inglês (neste link), o candidato passará por uma entrevista, que deve ser feita até o dia 9 de julho. A lista de aprovados será divulgada no dia 12 de julho.

Apesar de o processo seletivo ser realizado agora, os cursos serão realizados somente em julho de 2022.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.