Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Rappi oferece cursos de autoconhecimento e carreira para entregadores

Empresa também ofereceu gorjetas dobradas na última segunda-feira (17), quando foi comemorado o Dia do Entregador


(Rappi/Divulgação)

A Rappi começou a oferecer para seus entregadores parceiros um combo de estudos em parceria com o Descomplica, com foco em carreira, e um curso em parceria com o Sebrae sobre empreendedorismo. As ações acontecem em comemoração ao Dia do Entregador, comemorado nesta segunda-feira.

O combo de cursos do Descomplica é voltada para ajudar de forma preparatória em processos seletivos de universidades. Ele inclui Planejamento de Carreira, Ferramentas de Produtividade, Autoconhecimento, Valores & Cultura e Introdução à Gestão de Tempo.

Na América Latina, a empresa já tem mais de 100 mil entregadores parceiros. Já na parceria com o Sebrae, o curso é “Primeiros Passos de Empreendedorismo”. No fim do curso, o aluno receberá uma consulta personalizada do Sebrae.

A empresa também ofereceu gorjetas dobradas na última segunda-feira (17) e descontos para o entregador que consumisse nos parceiros Marisa e Valvoline.

De acordo com a empresa, o objetivo é impactar positivamente a vida dos entregadores parceiros e, principalmente, ajudar para que tenham acesso à educação.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.