Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Raízen abre mais de 700 vagas para estudantes e não pede inglês

O processo de seleção será totalmente online e estudantes de todas as regiões do Brasil e de qualquer curso podem participar


(Raízen/Divulgação)

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, abre nesta quarta-feira, 10, as inscrições para o programa Talentos Raízen 2021. São 770 oportunidades para estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e superior.

O programa não pede experiência prévia, conhecimento de inglês ou habilidades com Excel. Para o estágio, alunos de todos os cursos serão aceitos.

Os requisitos para o estágio são a previsão de formação no curso superior para no mínimo daqui um ano ou dois. Para o Jovem Aprendiz, jovens com até 21 anos e 11 meses podem se inscrever. Também é necessário ter o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou estar cursando o ensino médio ou o ensino técnico.

A seleção será totalmente online, com teste individual, dinâmicas e entrevistas, e estudantes de todas as regiões do país podem participar.

Uma vez que o foco do programa será a cultura da empresa e com o mote “Faça Acontecer”, a Raízen vai promover lives em suas redes sociais para falar sobre suas formas de atuação e como será o processo. Pelo Instagram, os candidatos terão a chance de mandar perguntas e dúvidas.

Segundo Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, a conexão direta com os jovens é parte da cultura da Raízen. O objetivo do programa para ela é juntar propósitos e objetivos em comum, além de ajudar os jovens a se tornarem protagonistas de suas trilhas profissionais.

“Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas. Além disso, contamos com a força de um time diverso, que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, do campo aos postos Shell de todo o Brasil”, diz.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de abril pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.