Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Quer ganhar R$ 26 mil para experimentar cerveja?
Page/Post Excerpt

Por AdNews

Para os apreciadores de cerveja, não deve ser má ideia ter um trabalho cuja função consiste basicamente em experimentar a bebida, correto? Melhor ainda, unir o útil ao agradável e ganhar dinheiro fazendo isso.

E se salário fosse algo em torno de R$ 26 mil? Parece pegadinha mas, ao que tudo indica, é real. A Carlsberg Singapura anunciou a vaga de emprego no mínimo tentadora de “testador de cerveja”.

Na peça, o texto segue a linha divertida característica da marca: “Se a Carlsberg fizesse salas de reunião, provavelmente elas seriam as melhores do mundo. Carlsberg não faz salas de reunião, mas nós provavelmente podemos oferecer-lhe o melhor emprego no mundo”.

A descrição da vaga inclui, entre as responsabilidades, beber cerveja gelada durante o trabalho. Entre os requisitos, é necessário que a pessoa seja um apaixonado pela marca.

Os interessados pelo “emprego dos sonhos” devem preencher um cadastro no site Probably the best.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.