Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Quer ganhar dinheiro viajando pelo mundo? Disney tem vagas
Page/Post Excerpt


A Disney Cruise Line, empresa de cruzeiros ligada ao império Walt Disney, está recrutando profissionais de diversas áreas para a sua próxima temporada de viagens marítimas por Bahamas, Caribe, Alasca e Europa.

Há vagas abertas para diversas posições, tais como gerente de recursos humanos, gerente de treinamento, chef de cozinha, assistente de eletricidade, salva-vidas, entre outras.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, é preciso ter mais de 21 anos de idade, ser fluente em inglês e ter experiência na área escolhida. Também é obrigatório ter passaporte válido e obter vistos específicos, para os quais a empresa fornecerá os documentos necessários.

Embora a empresa não divulgue a remuneração oferecida para as vagas, o site Business Insider indica que os salários variam entre 2 mil e 3,3 mil dólares por mês, algo em torno de 6,3 mil a 10,4 mil reais mensais.

Como o funcionário contratado não gasta nada com hospedagem e alimentação, essa pode ser uma oportunidade interessante para quem quer viajar pelo mundo de forma econômica.

Em tempo: o trabalho pode ser mais puxado do que você imagina. Os funcionários precisam trabalhar 7 dias por semana, em contratos que podem durar de 4 a 6 meses, segundo o Business Insider. Além disso, a hospedagem é gratuita — mas os quartos são compartilhados com colegas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da Disney Cruise Line.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.