Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Psy está contratando chef de cozinha para acompanhá-lo em turnê mundial
Page/Post Excerpt

O Globo

O rapper sul-coreano Psy, que ganhou fama mundial com o hit ‘Gangnam Style’ e acaba de lançar o clipe ‘Gentleman’, abriu seleção para contratar um chef de cozinha para acompanhá-lo por um mês em sua turnê mundial. O salário oferecido é de US$ 40 mil (cerca de R$ 80 mil). O escolhido terá direito a viagens e a se hospedar em hotéis cinco estrelas.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem se cadastrar até 12 de maio na conta do Facebook da Bibigo, empresa sul-coreana de produtos alimentícios que promove a campanha. Os candidatos devem enviar também um vídeo mostrando suas habilidades na cozinha. O carioca José Alberto Baroni dos Prazeses já postou seu vídeo, no qual ensina a fazer um bolo de chocolate de caneca no microondas. A receita recebeu o nome de ‘Brazilian chocolate cake’.

O resultado da primeira fase será divulgado entre 13 e 19 de maio, e o nome do candidato escolhido será conhecido em 3 de junho.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.