Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Programa oferece 2.500 bolsas integrais para cursos online de tecnologia

São 5 cursos de 2 meses para carreiras em programação salesforce e fullstack, machine learning, análise de dados e cibersegurança


Mesmo em quarentena por causa do novo coronavírus, ainda é possível investir na sua carreira e entrar para uma das áreas mais quentes no mercado de trabalho. A IGTI, escola de pós-graduação a distância, está oferecendo 2.500 bolsas integrais para cursos online de tecnologia.

São cinco cursos de 2 meses para carreiras de Desenvolvedor Salesforce, Desenvolvedor Full Stack, Analista Machine Learning, Analista de Dados e Analista de Cibersecurity. São 500 bolsas para cada curso.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação. As vagas serão preenchidas pelos aprovados de acordo com a ordem de matrícula. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 26 de abril.

Só é necessário pagar uma taxa de matrícula de 100 reais, os dois meses de curso são gratuitos. E as aulas começam no dia 30 de abril.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.