Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Programa da Votorantim Cimentos mira engenheiros com 5 anos de carreira

A empresa oferece oito vagas voltadas para engenheiros que já tenham experiência de carreira


A Votorantim Cimentos criou um programa de formação de liderança na área industrial para profissionais que tenham no mínimo cinco anos de carreira.

A empresa oferece oito vagas voltadas para engenheiros mecânicos que tenham foco em manutenção e que tenham interesse em desenvolver competências técnicas e de gestão.

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e podem ser feitas pelo site Eureca. As oportunidades são para as unidades de Rio Branco do Sul (PR), Itaú de Minas (MG), Sorocaba (SP), Cuiabá (MT), Xambioá (TO) e Primavera (PA).

Experiência prévia em gestão de pessoas, conhecimentos técnicos como, por exemplo, Planejamento e Controle da Manutenção (PCM) – de preferência na indústria de cimento, conhecimento em finanças e em gestão de manutenção são requisitos para participar do processo seletivo.

Os candidatos, selecionados na triagem de currículos, vão participar de entrevistas presenciais e avaliação técnica, na etapa regional. Em seguida, começa a etapa nacional do processo, e os selecionados começam a trabalhar em abril.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.