Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Programa abre vagas em curso de programação com salário de R$ 2.250
Após três meses de curso, os alunos também podem ser contratados pela Accenture ou pelo Itaú
Tempo de leitura: 2 min


(We Are/Getty Images)

A Descomplica, instituição de ensino digital, abriu inscrições para uma oportunidade única para iniciar a carreira em tecnologia: aprender programação e já começar a trabalhar. São 200 vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte para o programa Impulso Tec.

Os alunos são contratados e recebem salário de R$ 2.250 ao longo dos três meses de curso para garantir a dedicação total aos estudos. O programa terá turmas focadas em SysOps e JavaScript.

Todos terão módulos de aulas teóricas e também projetos para colocar o conhecimento em prática.

Após o final do curso, e já com experiência prática na área, os alunos poderão ser contratados pela consultoria Accenture ou pelo banco Itaú-Unibanco.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, ter bom domínio de escrita, leitura lógica e interpretação de texto. A instituição também pede que os candidatos tenham um conhecimento básico de informática, mas não é necessário saber programação.

Além de residir nas cidades das vagas, os candidatos não podem ter um vínculo empregatício.

As inscrições podem ser realizadas até o final de janeiro pelo site da Taqe.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.