Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

PCD: Santander vai contratar e capacitar 60 pessoas na área de TI

O banco não pede qualquer experiência em programação ou de trabalho na área de TI para tentar as vagas


(Edgard Garrido/Reuters)

O banco Santander abriu um processo para contratar 60 pessoas com deficiência que não tenham experiência em tecnologia da informação e capacitá-las para entrar em uma das profissões com maior demanda no mercado de trabalho, a de desenvolvedor.

Os selecionados já vão ter emprego garantido no banco e receberão treinamentos com foco em programação e desenvolvimento back-end e front-end.

Segundo Americo Coltacci Filho, executivo responsável por Infraestrutura e Produção da Santander Tecnologia, a digitalização é um processo sem volta no mercado financeiro. “Nosso objetivo é conceder toda a formação para os futuros profissionais que atuarão nas diversas áreas de Tecnologia”, conta ele.

Os contratados para os escritórios de São Paulo terão o aprendizado prático, feito no dia a dia de serviço junto aos profissionais mais sênior do banco.

Na quarta-feira, 14, o Santander realizou uma apresentação em seu canal do YouTube falando sobre as oportunidades de carreira na área de TI. Confira aqui.

Aos interessados nas vagas, é possível realizar a inscrição até o dia 30 de abril pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.