Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Outback tem 500 vagas de emprego em novas lojas — e não pede experiência
Empresa pretende abrir 10 novas unidades neste segundo semestre de 2021
Tempo de leitura: 2 min


(Outback/Divulgação)

A Bloomin’ Brands, marca dona da rede Outback, irá expandir sua atuação no Brasil com a abertura de mais 10 unidades no país. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém. Todos possuem inaugurações previstas para o segundo semestre de 2021. O investimento para a expansão está na casa dos R$ 39 milhões.

Com as novas unidades, rede irá abrir até o final do ano mais de 500 vagas de emprego em suas operações. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia.

Para participar do processo seletivo, basta acessar este site e preencher as informações.

É necessário apenas ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

As lojas farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco – SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo – SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília – DF) e Parque Shopping Belém (Belém – PA).

“Acreditamos que devemos continuar investindo no Brasil, abrindo novos restaurantes, gerando empregos e contribuindo para que as pessoas tenham mais oportunidades, além de continuar oferecendo aos nossos clientes momentos de descontração e uma experiência de alto padrão tanto dentro dos nossos restaurantes quanto em casa via delivery”, diz Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.