Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Os profissionais que mais namoram colegas de trabalho


Seja pelas longas horas dedicadas à carreira, pela aproximação que toda rotina profissional oferece ou simplesmente porque é possível encantar-se com alguém em qualquer lugar, relacionamentos amorosos no ambiente de trabalho são mais comuns do que se imagina.

Só nos Estados Unidos, segundo pesquisa do Careerbliss, 38% dos profissionais já namoraram um colega de trabalho. Destes, 31% foram parar no altar. E não é só isso. Na China, a empresa de computação em nuvem Chengdu oferece até bônus para quem começa a namorar sério outro funcionário da companhia.

Mas em alguns setores, este comportamento é ainda mais comum. Pelo menos é o que aponta pesquisa feita pelo site PayScale com mais de 42 mil profissionais americanos. Confira os resultados nas tabelas a seguir.

Os profissionais que mais casaram ou namoraram sério um colega de trabalho

Ranking Carreira
1 Gerente de serviços alimentícios
2 Cozinheiro
3 Despachante Operacional
4 Gerente de propaganda e eventos
5 Perito de seguros
6 Médico e cirurgião
7 Atores, produtores e diretores
8 Especialistas em recursos humanos
9 Gerente mecânico
10 Gerente de sistemas de computação e informação

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.