Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Operadora da Starbucks abre vagas de trainee e não pede diploma
O programa será em parceria com a Gerando Falcões e vai focar na contratação de profissionais da periferia
Tempo de leitura: 2 min


(SouthRock/Divulgação)

A SouthRock, operadora licenciada de marcas como Starbucks, TGI Fridays e B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) no Brasil, lançou seu primeiro programa de trainee.

E o programa inédito nasce com uma missão: empregar jovens e adultos da periferia. Em parceria com a Rede Gerando Falcões, a empresa quer contratar profissionais da periferia e não vai pedir diploma como requisito para as vagas.

Segundo Sandra Collier, diretora de marketing, loyalty, categorias e responsabilidade social da SouthRock, o programa será uma iniciativa de capacitação e expansão de acesso a uma nova perspectiva de futuro.

“Na SouthRock, acreditamos que somos capazes de atuar como vetores de mudança, e com a Gerando Falcões, comandada pelo Edu Lyra, Lemaestro e seu time de profissionais super comprometidos, temos certeza de que encontramos a parceria certa para fazer este projeto acontecer”, diz.

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conexão com a Rede Gerando Falcões Aceleradas ou Fellows.

O processo será aberto também para quem já é funcionário das marcas. A seleção terá dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e treinamentos envolvendo certificações e práticas. O programa também terá plano de acompanhamento e desenvolvimento de carreira.

As vagas de trainee serão disponibilizadas para quem se associar à Gerando Falcões e devem acompanhar a expansão de operação da Starbucks e da TGI Fridays no país.

O cadastro pode ser feito pelo site da ONG.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.