Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
OLX abre mais de 190 vagas com trabalho remoto
No novo formato de trabalho, candidatos de qualquer lugar do país podem se inscrever para as vagas
Tempo de leitura: < 1 min


(OLX/Divulgação)

A OLX Brasil, empresa de compra e venda online, está com mais de 190 vagas abertas, com posições de jovem aprendiz a cargos de gestão. A empresa adotou o formato de trabalho remoto como prioritário e aceita candidatos de todo o Brasil.

As oportunidades são para diversas áreas, como Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto.

No novo formato de trabalho, as pessoas podem ir ao escritório no máximo duas vezes por semana. E em 2021, mais de 70 pessoas foram contratadas foram das regiões do Rio de Janeiro e São Paulo, onde ficam os escritórios da empresa.

Segundo Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil, as dinâmicas de trabalho foram adaptadas para o formato de home office, com dinâmicas para fortalecer as relações interpessoais.

“Fazemos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para gerar alinhamento, transparência, segurança e conexão, mesmo à distância”, diz.

Com o modelo remoto, os funcionários contratados receberão suporte técnico e equipamentos para trabalhar em casa.

Confira as vagas no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.