Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Odebrecht abre programa de estágio de férias, com vagas em todo o Brasil

São disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná


(Guadalupe Pardo/Reuters)

A empresa Odebrecht Engenharia ¨& Construção está com inscrições abertas para seu programa de estágio de férias, que terá duração de um mês a partir de 26 de janeiro.

São disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

O estágio é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, e do terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.

Benefícios: bolsa-auxílio, alimentação, transporte e seguro de vida.

Inscrições: até o dia 22 de dezembro através deste link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.