Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Novo unicórnio do Brasil, MadeiraMadeira abre mais de 300 vagas
A empresa recebeu aporte de US$ 190 milhões no começo. Parte das vagas oferece opção de trabalho em home office


(MadeiraMadeira/Divulgação)

A MadeiraMadeira, novo unicórnio brasileiro, está procurando profissionais e estudantes para preencher 312 vagas nas áreas de operações, produto, vendas, marketing, tecnologia e na operadora logística BulkyLog.

Em janeiro, a empresa se tornou o 11º unicórnio brasileiros após aporte de US$ 190 milhões liderado pelo SoftBank e pelo Dynamo. A plataforma para venda de itens para casa já atendeu mais de 3 milhões de clientes e atua como marketplace para mais de 1,5 milhões de produtos.

Fundada em 2009 por Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado, o negócio cresceu dez vezes nos últimos cinco anos e dobrou de tamanho apenas em 2020. Atualmente o time já tem mais de 1.400 profissionais.

Entre os planos para os novos recursos financeiros estão o investimento na recém-lançada marca própria de móveis e a ampliação do número de lojas físicas. Parte das vagas abertas são focadas no seu braço próprio de logística, batizado de BulkyLog, também uma das soluções que a empresa quer acelerar.

Para as novas posições, eles buscam principalmente pessoas para atuar como analista comercial, analista de facilities, analista de logística, cientista de dados, especialista em front-end, designer gráfico e consultor de Loja. Para estágio, as vagas são nas áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement.

Com oportunidades em várias cidades do país, a empresa curitibana está trabalhando em home office no momento. Apenas a operação da BulkyLog continua presencial. Dessa forma, os profissionais contratados devem seguir o mesmo regime do resto de suas equipes.

Segundo Silvana Cardias, business partner da empresa, duas características para se destacar na seleção serão inovação e resiliência. Ela também destaca como diferenciais características como saber trabalhar em equipe, facilidade de se adaptar às mudanças, ser protagonista, colaborativo, entusiasta e apaixonado pelo que faz.

“Nós acreditamos que se temos as pessoas certas, conseguimos superar os desafios. Buscamos aqueles que são apaixonados por tecnologia e inovação, e gostam de desafios”, afirma.

Quem fizer home office terá um auxílio extra para o período em casa. A empresa ainda oferece seguro de vida, gympass e programa de orientação profissional.

Confira as oportunidades no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.