Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Neon abre vagas para estudantes e recém-formados de qualquer lugar do país
Confira as oportunidades de estágio e trainee abertas para qualquer curso e sem requisito de inglês
Tempo de leitura: 2 min


(Neon/Divulgação)

A fintech Neon abriu as inscrições para seu programa de estágio e, pela primeira vez, para seu programa de trainee.

Segundo Roberta Valezio, gerente de Engajamento e Experiência da Neon, a empresa busca pessoas com experiências e origens plurais nos programas, especialmente no trainee.

“Acreditamos que ter jovens lideranças que conheçam o cliente e suas reais necessidades nos ajuda a executar nosso propósito de trazer produtos e serviços feitos sob medida, que resolvam dores reais do nosso público”, diz.

Com a seleção totalmente online, os dois programas estão abertos para estudantes e recém-formados de qualquer lugar do Brasil.

Além das remunerações para cada grupo, a Neon oferece benefícios flexíveis, como seguro de vida, plano dental, vale alimentação/refeição, e ainda auxílio para cursos e treinamentos.

Como participar do programa de trainee

Em sua primeira edição, o programa terá dez vagas. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e formação em qualquer curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021.

Os trainees terão seleção com fit cultural, dinâmica de grupo e entrevista. A previsão é que o trabalho comece em fevereiro de 2022.

Os selecionados terão curso de inglês, treinamento de six sigma e metodologias ágeis e mentoria com a alta liderança.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro pelo site.

Como participar do programa de estágio

O programa também terá dez vagas, que serão divididas entre as áreas do Jurídico, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto.

Para o estágio, é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e ter vínculo com uma instituição de ensino superior durante todo o programa.

Não há requisitos de cursos ou domínio de idioma. A previsão é que o estágio comece em janeiro de 2022 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.