Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Mutirão de emprego virtual em SP oferece mais de 10 mil vagas; inscrições vão até hoje

De 5 a 9 de outubro as empresas participantes farão a seleção dos perfis e entrarão em contato com os selecionados


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou novo mutirão de emprego com 10.271 vagas de trabalho e qualificação em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Dos setores atendidos serão oferecidas vagas em telemarketing, supermercados e indústria, entre outros na capital e interior do estado.

Segundo a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, as inscrições podem ser feitas pela internet e vão até 2 de outubro. As contratações devem começar na sequência a partir do dia 9.

“Precisamos mostrar cada vez mais que São Paulo é a força motriz do nosso país e será o exemplo de retomada de emprego e renda”, disse Ellen durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.