Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Mulher é reprovada em entrevista de emprego por ‘sorrir demais’: ‘Não parece muito profissional’
A jovem compartilhou o caso em sua conta do LinkedIn e revelou como se sente sobre o tema
Tempo de leitura: < 1 min
(Peakstock/AdobeStock)

Embora não seja a notícia mais agradável, não é algo necessariamente incomum que uma pessoa seja reprovada em uma entrevista de emprego, certo? Contudo, você já imaginou não passar em um processo seletivo sob o argumento de que “sorri demais”? Para quem está curioso, este foi o caso de uma mulher argentina que compartilhou a experiência em sua conta do LinkedIn.

Segundo informações compartilhadas pelo portal Publimetro Chile, Manuela, 26, publicou em seu perfil um print do e-mail (veja abaixo) que recebeu com a recusa para a vaga. “Olá Manuela, obrigada pelo seu currículo, queria esclarecer que sou parceiro do Marcelo, o rapaz que a entrevistou há cerca de três semanas. A vaga é a mesma e lembro que você não foi selecionada”, dizia parte do e-mail.

Por Metro

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.