Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Mondeléz abre estágio com 80% das vagas para mulheres, negros, PCDs e LGBT

Não há limitação de curso para as vagas oferecidas. Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura seja a partir de junho de 2022


(nito100/Thinkstock)

A Mondeléz International, empresa global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Clube Social, está com novas vagas abertas para seu programa de estágio de 2021.

No programa, 80% das vagas serão exclusivas para diversidade, distribuídas entre todos os quatro grupos de afinidade: gênero; LGBTQIA+, Pessoa com Deficiência e Étnico-Racial.

O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. De acordo com a empresa, a ideia é ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira.

Além disso, não há limitação de curso para as vagas oferecidas. Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD, seja a partir de junho de 2022.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de mentoria com a liderança e dos cursos da Universidade Mondeléz, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas.

São 25 vagas nas áreas de finanças, marketing, supply chain, pesquisa e desenvolvimento, vendas, saúde, segurança e meio ambiente para as cidades de Curitiba, São Paulo e Recife.

Salário: bolsa de estágio, a partir de R$ 1.350, e benefícios

Inscrições: até dia 12 de abril pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.