Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Mercado Livre vai abrir 5 mil vagas de emprego – 45% delas no Brasil

Mercado Livre anuncia seu plano de contratações para o 2º semestre e o Brasil terá 45% das vagas abertas


A partir deste mês, o Mercado Livre começará novas contratações na América Latina para preencher 5 mil postos de trabalho.

A empresa argentina de comércio eletrônico anunciou nesta terça-feira, dia 2, seu plano de contratação para o segundo semestre de 2020. E o Brasil terá o maior número de vagas abertas, com 45% das oportunidades.

México e Argentina terão 25% cada; Colõmbia e Uruguai também terão novos postos até dezembro.

A empresa buscará principalmente por especialistas em Tecnologia da Informação, com a expectativa de recrutar mais de 400 pessoas com qualificação na área para diversa filiais.

E 70% das novas posições serão distribuídas nos centros de armazenamento da América Latina, atendendo a demanda do mercado de varejo digital e melhorando a experiência do cliente. Áreas de atendimento, negócios e administração também vão expandir suas equipes.

Cada vaga terá sua exigência técnica, mas o Mercado Livre também avaliará características de comportamento dos candidatos nos processos de seleção, como trabalho em equipe e capacidade de se adaptar a mudanças.

Os interessados podem acessar as vagas pelo site: jobs.mercadolibre.com.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.