Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Love Mondays, que revela salários no Brasil, será integrado ao Glassdoor

Comprado em 2016 pelo Glassdoor, o Love Mondays vinha mantendo a marca e site próprios


A equipe do Love Mondays acaba de anunciar que, em três meses, a plataforma será integrada ao Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento do mundo.

O Love Mondays foi lançado em 2014 por Luciana Caletti, Dave Curran e Shane O’Grady e comprado em 2016 pelo Glassdoor, mas vinha mantendo marca e site próprios. O site publica anonimamente avaliações sobre empresas, como ambiente de trabalho, salários, benefícios e dicas para a entrevista, feitas pelos usuários que são funcionários ou ex-funcionários das empresas.

Atualmente, o Love Mondays recebe aproximadamente 5 milhões de usuários únicos por mês em suas plataformas e as avaliações e salários são o forte do site. Já o Glassdoor, criado 2008, e com 64 milhões de visitantes mensais têm um apelo maior para a oferta de vagas combinada a quase 47 milhões de avaliações de funcionários de mais de 900 mil empresas. Os dois divulgam rankings que são únicos no mercado justamente pelo viés anônimo da avaliação.

“Com a crescente demanda por mais transparência nas empresas em toda a América Latina, agora é o momento perfeito para realizar esta integração com o Glassdoor”, diz Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays, em nota enviada a EXAME em primeira mão.

A integração vai dar mais ferramentas de busca de vagas os usuários, garante a executiva. Será possível personalizar a pesquisa para encontrar vagas de acordo com no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa, perfil do profissional e receber alertas sobre novas oportunidades publicadas.

“Eles terão uma nova e mais completa experiência de busca de vagas no Glassdoor, onde poderão encontrar e candidatar-se às vagas mais recentes e relevantes para o seu perfil”, diz.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.