Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

L’Oréal abre vagas de trainee e metade será destinada para negros

O programa de trainee busca por profissionais de qualquer curso que se formaram entre 2018 e 2021
Tempo de leitura: 2 min


(Bloomberg/Getty Images)

A L’Oréal Brasil abriu as inscrições para seu programa de trainee e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas apenas a profissionais negros.

As vagas são para o Rio de Janeiro e São Paulo e os trainees passarão por diversas áreas da empresa para ter maior conhecimento do negócio.

Segundo Mario Guasco, Diretor Geral de Recursos Humanos, o programa é parte da estratégia para ter uma base sustentável de sucessão interna na companhia.

“Estamos muito felizes em retornar com o Programa de Trainee, que é tão estratégico para o desenvolvimento de perfis que estão começando na L’Oréal! Nossa prioridade é que os Trainees tenham uma experiência inesquecível e marcante em suas carreiras. O programa tem como grande objetivo a preparação desses perfis para se tornarem as futuras gerações de líderes da L’Oréal Brasil”, conta ele.

O programa terá duas trilhas: negócios e expertise. Em negócio, as vagas são para um perfil de mudança constante, com rotações e preparo para formar um perfil híbrido em diversas frentes da companhia.

No Expert, o perfil é de candidatos que querem se tornar referência em uma área, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital.

A L’Oréal vai ofecer uma trilha de desenvolvimento personalizada para cada trainee, mentoria com executivos, possibilidade de experiência internacional e liderança de projetos.

Para se candidatar, é necessário ter formação entre julho de 2018 e julho de 2021 em cursos tecnólogo, bacharel ou de licenciatura. Também é necessário ter flexibilidade para residir em outros estados.

As inscrições ficam abertas até o dia 23 de julho pelo site da Cia de Talentos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.