Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Localiza abre 200 vagas de tecnologia com home office e início imediato

Por causa do coronavírus, a seleção e a integração será online. Os profissionais trabalharão em home office até o fim do isolamento


A Localiza, empresa de aluguel de carros, continua acelerando sua transformação digital. Mesmo durante a pandemia, eles vão contratar 200 profissionais para expandir seu time de tecnologia em Belo Horizonte.

Por causa do coronavírus, todo o processo de seleção e integração será online. Como as vagas são para início imediato, os profissionais trabalharão em home office até o fim do isolamento.

As oportunidades são para Scrum Masters, Cientistas de Dados, UX Designers, Desenvolvedores, Analista de Sistemas, Engenheiros de Software e Product Owners.

Em 2019, a empresa triplicou a equipe de tecnologia e está investindo na área para encontrar soluções digitais para o negócio e construir softwares inovadores.

Segundo André Petenussi, CTO da Localiza, a companhia trabalha com agilidade em escala e busca promover o desenvolvimento de competências entre os colaboradores. “Eles serão protagonistas na criação de novas soluções de mobilidade”, comenta ele.

A Localiza busca pessoas com perfil ousado e criativo, que gostem de ambientes de trabalho dinâmicos e inovadores.

É possível se candidatar pela página de vagas da Localiza no Kenoby.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.