Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

LinkedIn: usuários poderão incluir fotos e vídeos no currículo

Veja

O LinkedIn adicionou um novo recurso à edição de currículos publicados em sua plataforma. A partir desta quarta-feira, usuários de países de língua inglesa poderão incluir em seus perfis galerias de fotos e vídeos. O objetivo é permitir aos cadastrados ilustrar suas habilidades por meio de conteúdos visuais.

Fotógrafos e cineastas, por exemplo, poderão incluir em seus currículos o portfólio de seus trabalhos. Já arquitetos terão a oportunidade de compartilhar projetos, ao passo que músicos poderão incluir em seus perfis vídeos com suas apresentações.

Os conteúdos visuais poderão ser adicionados às seções Resumo, Experiência e Educação. As imagens e vídeos poderão ser escolhidos a partir de um computador (disco rígido) ou por meio de serviços on-line, como Instagram ou Youtube.

Usuários da plataforma profissional poderão “curtir” os conteúdos multimídia de seus contatos ou mesmo compartilhá-los na rede. Não há previsão de quando o novo recurso será disponibilizado no Brasil.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.