Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Lavoro abre 140 vagas de emprego e estágio em diversos estados
A empresa procura por estudantes do último ano do curso de agronomia para as vagas no Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná
Tempo de leitura: 2 min


(Pixabay/Divulgação)

A Lavoro, empresa distribuidora de insumos agrícolas, está recrutando profissionais para 100 novas vagas de emprego e procura por estudantes de agronomia para seu programa de estágio 2021.

A empresa foi fundada em 2017 pelo Pátria Investimentos para transformar o setor de distribuição de insumos agrícolas. Eles são integrantes da Rede Brasil Pacto Global e firmaram compromisso com os objetivos de desenvolvimento sustentável.

“A Lavoro é uma empresa que desenvolve tecnologia de ponta para o produtor e que está sempre inovando, portanto, precisamos de colaboradores com habilidades diversas para conduzir todos os projetos que o agronegócio brasileiro precisa para continuar prosperando”, explica Marcos Cominato, diretor de Recursos Humanos da Lavoro.

No momento, a Lavoro tem oportunidades de trabalho em diversos estados do Brasil e em áreas como administrativa, comercial, contábil, crédito e cobrança, financeira, marketing, operações, planejamento estratégico, entre outras.

O executivo conta que entre julho de 2020 e junho de 2021, a empresa contratou cerca de 550 pessoas. A expectativa é continuar contratando e criar mais 250 posições até junho de 2022.

Confira o site de vagas da empresa.

Vagas de estágio na Lavoro

A companhia abriu as inscrições para 40 vagas voltadas a estudantes do último ano de agronomia. As oportunidades são para os estados do Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná.

Os estagiários vão iniciar em janeiro de 2022 no programa, que tem um ano de duração.

“Buscamos pessoas que agem como donas do negócio e colocam paixão em tudo que fazem. E, sobretudo, que queiram crescer junto com o nosso time”, reforça o diretor de Recursos Humanos da Lavoro.

As inscrições vão até o dia 17 de novembro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.