Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Jornal americano cria vaga para ‘editor de maconha’
Page/Post Excerpt

O Globo



O jornal americano Denver Post, do Colorado, abriu uma vaga para um editor de maconha. A oportunidade foi divulgada no Twitter por um editor do jornal, de acordo com o Huffington Post. Segundo o site de notícias sobre a mídia, jimromenesko.com, a vaga é exclusivamente para profissionais que já trabalham no jornal. O diretor de redação, Kevin Dale, explicou que todas as vagas precisam ser anunciadas, mas que a posição não será aberta a candidatos de fora.

Na imagem que Steve McMillan postou, é possível ler a descrição da vaga: “O Denver Post está contratando um editor para cobrir o desenvolvimento e a manutenção de um site dedicado à cobertura do uso recreacional da maconha”.

Em 2012, o estado americano do Colorado regulamentou o uso recreacional de maconha para adultos com mais de 21 anos — eles poderão portar até 28 gramas da erva e plantar até seis pés da planta. As primeiras lojas serão abertas em janeiro de 2014 e, com isso, o interesse pelo assunto cresce nos Estados Unidos, o que explica a vaga do Denver Post, ainda segundo o Huffington Post.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.