Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Itaú contrata estagiários em 5 estados – e basta mandar um inbox

Para facilitar o processo, as inscrições e a primeira fase de seleção acontecem por mensagens no Facebook


O Itaú Unibanco procura por estudantes universitários de Economia, Administração e Ciência Contábeis para preencher vagas de estágio em agências de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. No Pará, o banco também procura candidatos para o cargo de caixa.

Para se candidatar, os estudantes precisam estar cursando a partir do 3º semestre do curso. A inscrição será realizada pela página do Facebook. No perfil @itauvagasagencia, basta mandar uma mensagem pelo inbox.

Durante o bate-papo, o candidato terá seu currículo analisado pelo RH e vai entender melhor como é o trabalho dentro de uma agência. Em seguida, serão aplicados testes online de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários.

Não é preciso ter experiência para se candidatar, só é preciso demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial, segundo a diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco, Valéria Marretto.

A diretora revela que aproximadamente 80% dos estagiários que participam do programa são contratados.

No Love Mondays, site com as avaliações anônimas de profissionais sobre seus empregadores, é possível conferir os salários de funcionários do Itaú Unibanco.

Segundo o site, estagiários recebem uma média de 2.187 reais, enquanto caixas recebem cerca de 2.822 reais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.