Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ilustrador distribui currículos em forma de barra de chocolate
Page/Post Excerpt

O Globo

Os profissionais têm, cada vez mais, se superado em criatividade na hora de se candidatar a uma vaga de emprego. E este é o caso do ilustrador americano Matthew Hirsch, que ousou na hora de demonstrar suas habilidades e qualificações. No lugar do tradicional currículo, ele distribuiu barras de chocolate. A ideia não chega a ser uma novidade, já que outro americano já havia utilizado a mesma estratégia para tentar um emprego na área de marketing.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, ao invés das informações nutricionais do produto, a embalagem trazia os dados pessoais e as habilidades e objetivos de carreira do ilustrador em formato de porcentagem. E na hora de informar o número do telefone, Matthew, que mora em Grand Rapids, em Michigan, usou o código de barras.

Ainda de acordo com o Daily Mail, a ideia da barra de chocolate surgiu após o ilustrador perceber a semelhança entre o seu sobrenome e o da famosa marca americana de chocolates Hershey. Embora informe que Matthew teve retorno de muitas empresas, o jornal não diz se ele conseguiu um emprego.?

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.