Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Honda abre inscrições para programa de trainee

É necessário ter formação entre dezembro de 2019 e março de 2021, nos cursos de Administração, Engenharias, Logística, Estatística, Matemática, Marketing, Economia ou de TI


(Ramon Costa/Getty Images)

Maior fabricante de motos do Brasil, a Honda está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2021. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM), e as oportunidades vão desde a área administrativa até a de engenharia e montagem.

Para se inscrever, é necessário ter formação superior entre dezembro de 2019 e março de 2021 nos cursos de Administração, Engenharias, Logística, Estatística, Matemática, Marketing, Economia ou de Tecnologia da Informação.

Todas as etapas do processo serão online e a comunicação do processo será feita via e-mail. O trainee começa em abril.

Salário e benefícios: remuneração compatível com o mercado; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale-transporte, fretado ou auxílio combustível (de acordo com a unidade); vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a unidade).

Inscrições: até 18 de fevereiro, neste link.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.