Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Homem manda nudes para gerente de RH após se candidatar a emprego
Page/Post Excerpt

Por Correio Braziliense

Um homem de 23 anos mandou, por engano, fotos nuas para a gerente de recursos humanos de uma empresa de Chicago, Estados Unidos, após se candidatar a uma vaga na companhia. A funcionária decidiu prestar uma queixa na polícia, mas, até então, não sabia que o número era do candidato.

No dia seguinte ao envio das fotos, o homem ligou para a empresa para saber do andamento do processo seletivo, quando os funcionários perceberam que o número era o mesmo dos nudes. A polícia, então, entrou em contato com candidato, que informou que tudo não passou de um mal entendido e que as fotos eram para outra pessoa.

Segundo o jornal Chicago Tribune, a polícia apenas pediu para que o homem interrompesse qualquer tipo de contato com a vítima. “Cada vez mais, jovens estão enviandos fotos inapropriadas para outras pessoas”, disse o porta-voz da polícia à publicação.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.